segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cursos Oferecidos-Projeto Capacita Minas



Categoria Primeiro Emprego

Curso
Objetivo
Carga horária

Contabilidade para não Contadores - básico


O curso oferece ao participante, os conceitos básicos e instrumentos adequados para o correto entendimento da dinâmica contábil e dos procedimentos advindos da mesma.

30 horas
Introdução às Práticas Administrativas

O curso tem o objetivo de proporcionar conhecimentos sobre a rotina dos trabalhos administrativos das empresas. O participante deverá aprender a utilizar técnicas e meios manuais ou informáticos adequados, executar tarefas administrativas relativas ao funcionamento das organizações / empresas ou serviços públicos, de acordo com as normas previamente estabelecidas, como, por exemplo: preencher e conferir a documentação de apoio à atividade das organizações; registrar e atualizar dados necessários à gestão das organizações; atender e encaminhar o público interno e externo das organizações.

30 horas
Operador de Telemarketing

Curso com o objetivo de trabalhar a excelência da comunicação e da utilização do telefone, capacitando os participantes para a obtenção de lucros nas vendas e/ou prestação de serviços; aprimorando a comunicação interpessoal, visando à excelência no atendimento aos clientes, a fim de aumentar a competitividade do participante no mercado de trabalho.

10 horas


Secretariado



Curso com o objetivo de preparar o profissional para o mundo atual, cada vez mais informatizado, formando secretárias para trabalhar em empresas de pequeno, médio e grande porte e nos mais diferentes ramos empresariais. Contempla a revisão do papel do secretário executivo na sociedade contemporânea e prepara o aluno para ser um profissional executivo dentro da empresa, tomando iniciativas e apresentando soluções.

10 horas


Telefonista-Recepcionista



Curso com o objetivo de formar Recepcionistas e Telefonistas para trabalhar em empresas de pequeno, médio e grande porte e nos mais diferentes ramos empresariais. Proporciona uma formação sobre as normas técnicas que instruem como informar, organizar e manter os contatos da empresa com o público e clientes.

10 horas

Departamento Pessoal

Curso com o objetivo de proporcionar a ampliação de conhecimentos na área de Departamento Pessoal Informatizado. Envolve questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável, de forma que os profissionais alcancem força competitiva diante dos problemas. O participante deve executar durante o curso as principais tarefas envolvidas na rotina de um Departamento Pessoal, de acordo com as principais fontes do Direito do Trabalho,  tais como: admissões de empregados das mais diversas categorias, rescisões trabalhistas, pagamentos de férias e 13º salário, entre outras obrigações trabalhistas.

20 horas

Auxiliar de Escritório


O curso tem o objetivo de capacitar o participante a analisar, propor e sistematizar rotinas de expediente de trabalho; atender com eficácia a clientes internos e externos; resolver problemas inerentes ao seu trabalho, melhorando a qualidade e produtividade dos serviços.
10 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário