segunda-feira, 21 de maio de 2012

Categoria Informática

Curso
Objetivo
Carga horária
Introdução à Informática


Curso com o objetivo de apresentar os conceitos básicos de informática, proporcionando aos participantes conhecimentos e habilidades sobre diversos assuntos, tais como: Histórico do Computador; O Computador e seus Componentes; Software; Arquivos; Pastas; Proteção do Computador; Cuidados na Utilização dos Equipamentos e Ergonomia.

20 horas


Internet – Navegação e E-mail



Curso com o objetivo de proporcionar ao participante adquirir ou aperfeiçoar os conhecimentos sobre a Internet, visando ao domínio das principais ferramentas e opções do Internet Explorer, abordando seus principais recursos, download, Outlook Express e vírus.

10 horas


Windows XP



Curso com o objetivo de proporcionar, aos participantes, as técnicas de utilização e conhecimento das funcionalidades e o domínio das principais ferramentas e opções do sistema operacional Windows XP.

20 horas


Word XP



Curso com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos para criação passo a passo, de documentos profissionais, para que aprendam a utilizar todos os recursos disponíveis do programa Word XP.

20 horas

Excel


Curso com o objetivo de proporcionar aos participantes técnicas para criação e manipulação de tabelas; utilização de fórmulas e funções e criação de gráficos.

20 horas

Power Point


Curso com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos para criação de apresentações, utilizando recursos de animação, transição e imagem.

15 horas
Access


Curso com o objetivo de proporcionar aos participantes técnicas de desenvolvimento de banco de dados, manipulação de tabelas, consultas, formulários e relatórios.
15 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário